sábado

As diferenças entre o rico e o pobre

Rico de unhas pintadas.....: Playboy
Pobre de unhas pintadas....: Boióla
Rico com sandálias...........: Turista
Pobre com sandálias..........: Mendigo
Rico que come muito.........: Gourmet
Pobre que come muito........: Esfomeado
Rico lendo jornal.................: Intelectual
Pobre lendo jornal..........: Desempregado
Rico vestido de branco........: Médico
Pobre vestido de branco.......: Pai de Santo
Rico subindo o Morro.........: Rapel
Pobre subindo o Morro........: Voltando para Casa
Rico em restaurante...........: Cliente
Pobre em restaurante..........: Garçom
Rico de terno.................: Empresário
Pobre de terno................: Defunto
Rico na loja..............: Quanto custa?
Pobre na loja........: Estou só olhando...
A melhor de todas:
Rico lendo e-mail.........: Patrão
Pobre lendo e-mail........: Empregado matando serviço!! 

Receba as atualizações no seu e-mail

Delivered by FeedBurner

35 comentários:

  1. Respostas
    1. QUER GANHAR MUITO SÓ PASSANDO E-MAIL?

      Finalmente conheci algo realmente FANTÁSTICO e estou maravilhado com as possibilidade de ganhos, tenho meu PRÓPRIO NEGÓCIO ONLINE (Um site com botão de pagamento) e estou ganhando dinheiro de verdade trabalhando na internet.
      Um sistema altamente lucrativo e que me dar 100% de ganhos sem intermediários!!
      Por esse motivo, peço encarecidamente que acesse o endereço abaixo e crie sua páginaGRATUITAMENTE.
      Obrigado e sucesso!

      Antes de tudo dê uma olha na minha página!
      http://www.revenda5reais.com/?id=www.latinoerico.com.br

      Funciona assim: você entra no link que te passei, la vai estar te falando tudo que você precisa fazer, os R$5.00 que você vai me pagar é pago uma vez só. Assim que você fizer o deposito ou transferência vai aparecer pra mim aqui. Então eu vou desbloquear pra que você passe também para outras pessoas, quanto mais pessoas você passar mais você pode ganhar! Se você tiver muitos contatos, ou até criar uma pagina na NET você pode ganhar muuuito mesmo! Qualquer coisa me pergunta que te explico, mas pode confiar é 100% verdade

      Excluir
  2. Pode até parecer uma piada, mas, a coisa é séria mesma.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKK, tem bem a lógica (Y'

    SUAHSUAHSUAS - To so olhando ... é bem verdadeiro ! KKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUER GANHAR MUITO SÓ PASSANDO E-MAIL?

      Finalmente conheci algo realmente FANTÁSTICO e estou maravilhado com as possibilidade de ganhos, tenho meu PRÓPRIO NEGÓCIO ONLINE (Um site com botão de pagamento) e estou ganhando dinheiro de verdade trabalhando na internet.
      Um sistema altamente lucrativo e que me dar 100% de ganhos sem intermediários!!
      Por esse motivo, peço encarecidamente que acesse o endereço abaixo e crie sua páginaGRATUITAMENTE.
      Obrigado e sucesso!

      Antes de tudo dê uma olha na minha página!
      http://www.revenda5reais.com/?id=www.latinoerico.com.br

      Funciona assim: você entra no link que te passei, la vai estar te falando tudo que você precisa fazer, os R$5.00 que você vai me pagar é pago uma vez só. Assim que você fizer o deposito ou transferência vai aparecer pra mim aqui. Então eu vou desbloquear pra que você passe também para outras pessoas, quanto mais pessoas você passar mais você pode ganhar! Se você tiver muitos contatos, ou até criar uma pagina na NET você pode ganhar muuuito mesmo! Qualquer coisa me pergunta que te explico, mas pode confiar é 100% verdade

      Excluir
  4. Acho isso um verdadeiro preconceito, tem muitos ricos que não são felizes, outros até de classe média alta, e estão presos por muitos anos na cadeia. Ao contrário de alguns pobres, que mesmo sem uma condição financeira muito alta se esforçam para conseguir o que podem. Tem muitos pobres que são garis ou fiscais públicos, que ganham muito pouco. Mas são melhores do que muitos ricos que neste momento ou qualquer, pensam em se suicidar, muitos e muitos deles tem depressão profunda, e os que tem filhos não dão o mínimo de amor e carinho para eles, que os mesmos tem mais probabilidades de ser como os pais foram.E atenção: Rico fanático: morre cedo
    Pobre fanático: Tem orgulho ( do lado positivo) de si próprio.

    Que isso fique de exemplo para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não leve a vida tão a sério isso são piadas para descontrair relaxe....

      Excluir
    2. QUER GANHAR MUITO SÓ PASSANDO E-MAIL?

      Finalmente conheci algo realmente FANTÁSTICO e estou maravilhado com as possibilidade de ganhos, tenho meu PRÓPRIO NEGÓCIO ONLINE (Um site com botão de pagamento) e estou ganhando dinheiro de verdade trabalhando na internet.
      Um sistema altamente lucrativo e que me dar 100% de ganhos sem intermediários!!
      Por esse motivo, peço encarecidamente que acesse o endereço abaixo e crie sua páginaGRATUITAMENTE.
      Obrigado e sucesso!

      Antes de tudo dê uma olha na minha página!
      http://www.revenda5reais.com/?id=www.latinoerico.com.br

      Funciona assim: você entra no link que te passei, la vai estar te falando tudo que você precisa fazer, os R$5.00 que você vai me pagar é pago uma vez só. Assim que você fizer o deposito ou transferência vai aparecer pra mim aqui. Então eu vou desbloquear pra que você passe também para outras pessoas, quanto mais pessoas você passar mais você pode ganhar! Se você tiver muitos contatos, ou até criar uma pagina na NET você pode ganhar muuuito mesmo! Qualquer coisa me pergunta que te explico, mas pode confiar é 100% verdade

      Excluir
  5. daora em queremos maiskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Rico vai i no banheiro...
    pobre vai dá uma cagada.

    ResponderExcluir
  7. Rico com dor de barriga: Desarranjo Intestinal.
    Pobre com dor de barriga: Caganeira
    Rico chorando: Sensível.
    Pobre chorando: Molenga.
    Rico traído: Adultério.
    Pobre traído: Corno.
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. kkkk...
    dificio a vida desse povo

    ResponderExcluir
  9. rico de branco : é doutor

    pobre de branco : é difunto

    ResponderExcluir
  10. Concordo com O Primeiroo ,
    Verdade , pruro preconceto !

    ResponderExcluir
  11. bando de retardado q acha q isso é preconceito, vao provurar o q fazer, pobre num presta mermo nao
    eu tenho 5 empregados só pra mim, e vcs bando de pobres num tem neim um pra casa inteira!!!
    pois vao se fuder!

    ResponderExcluir
  12. Vai aprender escrever seu tanso, ou volta pro mato............ isso é somente uma brincadeira seu mané.............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUER GANHAR MUITO SÓ PASSANDO E-MAIL?

      Finalmente conheci algo realmente FANTÁSTICO e estou maravilhado com as possibilidade de ganhos, tenho meu PRÓPRIO NEGÓCIO ONLINE (Um site com botão de pagamento) e estou ganhando dinheiro de verdade trabalhando na internet.
      Um sistema altamente lucrativo e que me dar 100% de ganhos sem intermediários!!
      Por esse motivo, peço encarecidamente que acesse o endereço abaixo e crie sua páginaGRATUITAMENTE.
      Obrigado e sucesso!

      Antes de tudo dê uma olha na minha página!
      http://www.revenda5reais.com/?id=www.latinoerico.com.br

      Funciona assim: você entra no link que te passei, la vai estar te falando tudo que você precisa fazer, os R$5.00 que você vai me pagar é pago uma vez só. Assim que você fizer o deposito ou transferência vai aparecer pra mim aqui. Então eu vou desbloquear pra que você passe também para outras pessoas, quanto mais pessoas você passar mais você pode ganhar! Se você tiver muitos contatos, ou até criar uma pagina na NET você pode ganhar muuuito mesmo! Qualquer coisa me pergunta que te explico, mas pode confiar é 100% verdade

      Excluir
  13. quero q todos se foda todos tem 3 kilos de merda na barriga kkkk mas me migei de rir muito criativo kkkk

    ResponderExcluir
  14. puro precoceito isso tudo ... mais o mundo eh feito disso neh cada um tire suas proprias concluções...

    ResponderExcluir
  15. tudo verdade, um rico usando maquiagem é um metrosexual , um pobre usando uma maquiagem é um fresco, rico fumando cigarro é só para relaxar, um pobre fumando cigarro é um viciado, um rico bebendo wisk é um apreciador, um pobre bebendo é um alcoolatra, um rico deitado estar só descansando, um pobre deitado é um preguiçoso, um rico dormindo ate tarde é seu dia de folga, um pobre dormindo ate tarde é um folgado,um rico viaja pro exterior a negocios, um pobre viaja pra fugir da policia

    ResponderExcluir
  16. muito legal amei espero mais ok???????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUER GANHAR MUITO SÓ PASSANDO E-MAIL?

      Finalmente conheci algo realmente FANTÁSTICO e estou maravilhado com as possibilidade de ganhos, tenho meu PRÓPRIO NEGÓCIO ONLINE (Um site com botão de pagamento) e estou ganhando dinheiro de verdade trabalhando na internet.
      Um sistema altamente lucrativo e que me dar 100% de ganhos sem intermediários!!
      Por esse motivo, peço encarecidamente que acesse o endereço abaixo e crie sua páginaGRATUITAMENTE.
      Obrigado e sucesso!

      Antes de tudo dê uma olha na minha página!
      http://www.revenda5reais.com/?id=www.latinoerico.com.br

      Funciona assim: você entra no link que te passei, la vai estar te falando tudo que você precisa fazer, os R$5.00 que você vai me pagar é pago uma vez só. Assim que você fizer o deposito ou transferência vai aparecer pra mim aqui. Então eu vou desbloquear pra que você passe também para outras pessoas, quanto mais pessoas você passar mais você pode ganhar! Se você tiver muitos contatos, ou até criar uma pagina na NET você pode ganhar muuuito mesmo! Qualquer coisa me pergunta que te explico, mas pode confiar é 100% verdade

      Excluir
  17. Respostas
    1. Maia Jan 22,2012 20:26 PM Pobre e assim mesmo nunca vai ser igual.

      Excluir
  18. eu escrivi mais essas piada e muito chata besteira o povo q leu a piada e muito burro

    ResponderExcluir
  19. e o povo acha q isso e preconseito eu sou pobre e menligo mais quem liga e muito burro

    ResponderExcluir
  20. rico correno é atleta
    pobre correno é ladrão

    ResponderExcluir
  21. pobre só come carne quando morde a lingua.

    ResponderExcluir
  22. huahauhauh Muito legal só brincadeira pessoal fica relex....da hora....

    ResponderExcluir
  23. muito chaya conheço outras melhores!!!!!!!!!!!!!
    diego

    ResponderExcluir
  24. muito massa essa piada so gente indiota para achas ruim

    ResponderExcluir